¬¬

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Haruhi Suzumiya prestes a destruir o mundo com um simples ¬¬.

Cquote1.png Você quis dizer: Expressão internetana Cquote2.png
Google sobre ¬¬
Cquote1.png ¬¬... Cquote2.png
¬¬ sobre O Google
Cquote1.png ligação ligação Cquote2.png
Mulher do Google Tradutor sobre ¬¬
Cquote1.png Você traiu o movimento :), véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre ¬¬
Cquote1.png Nunca vi ele sorrindo Cquote2.png
^^ sobre ¬¬
Cquote1.png Leva tudo a serio Cquote2.png
xD sobre ¬¬
Cquote1.png Como vc faz isso? Cquote2.png
n00b sobre ¬¬
Cquote1.png Aff, é tão fácil, usa o CTRL + ALT + 6 Cquote2.png
Outro n00b achando que é inteligente
Cquote1.png ¬¬ Cquote2.png
Suzumiya Haruhi antes de destruir o mundo

O "¬¬" está presente até na Pedra da Gávea! Pois é com esse olhar que ela olha a situação da segurança pública no Rio de Janeiro.

"¬¬" é um emoticon [dã] usado para exprimir aborrecimento. Utilizado desde que alguém que não tinha nada pra fazer resolveu testar as teclas com o AltGr, o "¬¬" é uma expressão de pessoas que, como a Copélia, preferem não comentar.

Onde é usado[editar]

É utilizado para dizer que você está enviando duas pessoas armadas a casa de alguém, com o intuito de ameaçá-la, ou mostrar desprezo:

Pablo Jhones pergunta: Rodrigo me come? Já cansei do André! plz?!! *-----* Rodrigo responde: Não Pablo, Tenta o Jorge Kanela! ¬¬

-Me dá um biscoito? -Não ¬¬.

-MiGuXuXuXU, VuXE Eh LiNDuXuXuXu!! -Seu viado. ¬¬´

-Vc vem sempre aqui? - ¬¬´

-O que vc acha de incluir sua amiga na brincadeira? - ¬¬´

-Passei a noite com a sua mãe =D - ¬¬'

Yuki Eiri e seu ¬¬. CUIDADO! Se ele fizer pra você ¬¬ corra o mais longe que puder.

- Tô pobre e preciso de doações, você pode me dar? >:] - ¬¬´

Emo idiota falando com uma pessoa com QI acima de 160

- MIiIH PeRgUnTahH SiH EoL SoUl UmMmM ArRrRoOiIIXX? (Me pergunta se eu sou um arroz?)

-*Vou acabar logo com isso* Vc é um arroz?

-XiIiImM EoL SoUoOll UmMmMmMM ArRrRooIIiXX!!! AgOoRaHH MiH PEErRhGuUnTahH SiH EoL SouL Um FeeJauMM?? (Sim, eu sou um arroz, agora me pergunta se eu sou um feijão?)

-Pff. Vc é um feijão?

-NaAuUuMmM PoOWww! EOoolL SoUuUl UmM ARrRrOoIiXXXXX! AksuOAksOAKSoak (Não, pow. Eu sou um arroz! Hahaha.)

-¬¬ -Seu emo viado ¬¬ - ¬¬"

Tipos de "¬¬"[editar]

Wanda e seu ¬¬
  • ¬¬³ - Com pente agarrado no cabelo
  • c¬¬ - Com orelha.
  • 第 - Orelha com brinco.
  • ¢¬¬ - Orelha com piercing.
  • ¬\\ - Emo.
  • ¬o - Soco no olho.
  • ¬¬' - Gota na cabeça.
  • ¬¬" - Gota dupla na cabeça.
  • ¬¬* - Estrelinha na cabeça.
  • ¬¬/>- Bandeira branca (Lê-se: Aff..Me rendo)
  • ¬¬○ - Bola branca na cabeça.
  • ¬¬• - Bola Preta na cabeça. (¬¬ Fala sério)
  • ¬¬ - Seu besta, agora vai correndo falar pra mamãe, né?!
  • ¬¬------- - With Lasers
  • ¬¬¬ - mutante
  • [¬_¬] - Completo
  • [¬_\\ - Completo EMO
  • [¬_¬'] - Completo, com gota na cabeça. E por ai vai
  • ¬¬] - Mutante completo
 |||
[¬_¬] - WTF!?
 ///
 <|>
 /'\

Ver também[editar]

Nada para ver aqui! ¬¬


¬¬


v d e h
EMOticons felizes da Internet
Reprodução dos ^^

LOL | XD | ^^ | Ktnx | Aff | ¬¬ | (///.-) | OMG | WTF? | O RLY? | Blz | ( ͡° ͜ʖ ͡°) | ᕕ( ᐛ )ᕗ


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de ¬¬ no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg