Tomelirolla

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
10413.gif Tomelirolla fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!
Bambu.png Tomelirolla é boca suja!

Sem vergonhamm! SEM VERGONHAMM!!

Bambusilvio.JPG
Tomelirolla em ação.

Cquote1.svg Olá, esse é o Tomelirolla. Porcariamente traduzido:"Tome no meu pinto!" Cquote2.svg
Elézio sobre Tomelirolla
Cquote1.svg Tomelirolla, Tomelirolla, Tomelirolla, Tomelirolla, Tomelirolla, Tomelirolla! Cquote2.svg
Tomelirolla sobre você
Cquote1.svg Que é isso na calça dele? Cquote2.svg
Sua irmã pequena sobre Tomelirolla
Cquote1.svg Err... Não sei... Cquote2.svg
Você sobre comentário acima

O garoto gordinho TARADOOO!

311.gif Tomelirolla é um gordinho tarado que gosta de dar umas encouchadinhas nos ônibus, na piscina. nos hospitais e etc. Gosta de encoxar freiras, zumbis, cachorros e até Chuq Nóia (só para depois descobrir que "toda action tem uma reaction").

Eis um relato dele, quando foi pagar um boleto bancário.

Cquote1.svg UUUUAHAHAAAAAAAAAAUUUUUUUUUU. AAAAcordei de pau duro, tô carcando, carcando, carcando, tomelirola tomelirola! ih minha nossa senhora o telefone tá tocando mais eu não posso atender que eu tenho que tomelirola tomelirola tomelirola, passei pela porta tomelirrola, MAAAiicon jackson ali no canto tomelirrola tomelirrola vô chegá na véia tomelirola tomelirola i agora vai no véio! tomelirola tomelirola vo pegá o cachorro d vai pinto em todo mundo e vo assim cum pinto, pinto em todo mundo e Ô RAPAIZ, Chuq nóia! tomelirola tomelirola tomelirola e tô chegando no banco minha nossa senhora a fila tá muito grande eu vou meter o pinto na cabeça de todo mundo e tomelirola tomelirola tomelirola e tomelirola, e tomelirola e TOMELIROLA, rapaz. Cquote2.svg

Seu logo.

Encoxados[editar]

Ele vive encoxando qualquer um, mas ele gosta mais é de mulher, tem muitas bonecas infláveis, camisinhas e hentai. Imagina se ele for num clube de strip-tease com um monte de mulheres para ele encoxar...

Tomelirolla no templo do pastor metralhadora[editar]

E ali está ele Tomelirrola, dormindo. Mal sabe ele que próximo de sua casa está surgindo mais um templo do pastor metralhadora...

v d e h
Us Mundo Canibal
Toba.jpg
Treco narrador.jpg

Us personagi

Ai Para - Beto, o magnífico - Boby Psicótico - Carlinhos - Chuq Nóia - Companheiro Pop-UP - Degraudo - Deforméd Baby - Direiteiro - Donizete - Elézio - Galinha Piroquinha - Gayzinho - Gordo Bobo - He-Gay - Homem Dúvida - José - Juão Rombu - Maloqueiro Pô Pai - Monstro Jackson - Nouass - O guri da avaiana de pau - Pastor Metralhadora - Pefegos - Perna de Pau Futebol Clube - Sapo-boi-azul - Sr. Donizildo - Tomelirolla - Toscos - Treco - Treta - Whatahell


Us Podruto

Avaiana de Pau - Avaiana de Pano - Babyquicha - Biribinha Atômica - Bombequicha - Bonequicha - Cavalo Power - Chocodora - Lava-Jaspyon - Maconheiricha - Nexcéu - Piripaque - Travesseiro de Preda - Vassourada de Aço - Podre Shop


Relassonadu

ParTOBA | As Pessoas Mais Inteligentemente Burras da Terra | Mundo Canibal Terror | Preda | Baiano da Espaçunave

Pizza slice.png Tomelirolla é obeso(a), ou está "acima do peso"

E paga duas passagens de avião na mesma viagem.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...

Este artigo é um esboço vindo do Inferno.
Ele está possuído pelo demônio. Você pode ajudar o artigo exorcizando-o.