Usuário Discussão:Alhazred/Arq12

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Alhazred-logo.png
File.gif
Esta página é um arquivo e os assuntos aqui presentes podem ser tão recentes quanto a última Era do Gelo.
Confira a página atual correspondente para fazer novos comentários.

Predefinições de estados[editar]

Logo eu acabo

Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 16h21min de 9 de Março de 2009 (BRT)

Putz[editar]

Pensei duas vezes antes de mantar o {{Bem vindo}}. Devia ter deixado para um bot!

Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 09h18min de 10 de Março de 2009 (BRT)

Mover para Paris[editar]

Está feito. Aliaz, já encontrastes as imagens para aquele artigo que eu desejava? Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 10h33min de 10 de Março de 2009 (BRT)

Poj. Bio[editar]


pelo artigo Parque Nacional de Pacaás Novos. Viu, ainda não analizei os outros, só esse. volto aqui com mais pontuações!! ^^

(vi só hoje...)

Cabo Descíclope StratocasterL. CaramelloNational Álbuns do Dire Straits QuímicaBiologia 11 219 Edits 08h38min de 12 de Março de 2009 (BRT)



Vi mais 3 artigos. Até!! ^^

Cabo Descíclope StratocasterL. CaramelloNational Álbuns do Dire Straits QuímicaBiologia 11 219 Edits 09h58min de 12 de Março de 2009 (BRT)

Projeto Esportes informa[editar]

Meu projeto é pobre, não tem uma predefinição pra mostrar os pontos xD Com os dois artigos que você criou, você agora tem 66(6) pontos. Putz, você pode levar todos os prêmios que por enquanto ainda tem lá e eu ainda não contei todos os seus pontos... Vini07 19h22min de 12 de Março de 2009 (BRT)

Sim, sim, tá bagunçado mesmo. Os que analisei foram o do Rio Branco e do Campinense. Em breve espero criar uma sub-página com os artigos já avaliados. Até mais árabe.

Vini07 19h32min de 12 de Março de 2009 (BRT)

{{Smash Bros}}[editar]

Caramba Alzared, eu sei que você gosta de compactar prefedes e tudo mais, mas aquela do Super Smash Bros. não precisava disso. =O Brasaodp.gifSol. 306.gif Thadeu Fala aê! Contribuições 309.gif 20h39min de 12 de Março de 2009 (BRT)

Ainda achei a versão antiga menos pior, por que ás vezes quando a página não carrega direito, as partes compactadas ficam todas "soltas" e ás vezes nem dá pra clicar no mostrar. Mas uma boa ideia seria aproveitar a imagem do Logo do SSBB, e tirar as partes dos ajudantes e colocar as telas arenas em que os personagens lutam. Que tal? Brasaodp.gifSol. 306.gif Thadeu Fala aê! Contribuições 309.gif 21h30min de 12 de Março de 2009 (BRT)
Bem, aí é o que preferir... ^^
Até mais!! ^^ Cabo Descíclope StratocasterL. CaramelloNational Álbuns do Dire Straits QuímicaBiologia 11 219 Edits 09h47min de 13 de Março de 2009 (BRT)

Índice[editar]

Impressão minha ou em sua págian de usuário não está aparecendo o índice? Brasaodp.gifSol. 306.gif Thadeu Fala aê! Contribuições 309.gif 14h31min de 17 de Março de 2009 (BRT)

Estranho... Brasaodp.gifSol. 306.gif Thadeu Fala aê! Contribuições 309.gif 20h08min de 17 de Março de 2009 (BRT)

DesprojetosEsportes informa[editar]

Com o Águia de Marabá, você agora tem 69 pontos. Troque seus pontos por prêmios AQUI!! Vini07 20h35min de 17 de Março de 2009 (BRT)

Calma, essa semana ainda sai. Já estou dando uma olhada, irei acho que amanhã conferir os pontos de todos e farei. ^ ^ Bem, por hoje chega, amanhã tenho prova de geografia e vou estudar um pouco sobre o País Basco e o Curdistão, por incrível que pareça, cai isso =P Até mais Alz (até essa semana vai estar tudo organizadinho, eu garanto ^ ^)

Vini07 20h59min de 17 de Março de 2009 (BRT)

Rock N' Roll Racing[editar]

aheuaheuaeaheahaeuehaue, eu joguei muito também, lembro que tinha vez que eu jogava só pra ficar ouvindo Paranoid pq achava a musica muito legal. (Eu ainda nem conhecia black sabbath e praticamente não existia internet na epoca). A dp tava precisando desse artigo. ^^ Less_Hey you! What's up? 19h02min de 20 de Março de 2009 (BRT)

Show do Iron Maiden no Mané Garrincha[editar]

Pô Alhazred tu mora perto do Mané e não quis ir ver o show, perdeu mano, peguei o metrô é cai dentro do estádio, foi muito pauleira!

Deu pra ouvir alguma coisa lá de onde você mora?

cheguei em casa neste instante, veja uma foto tirada por mim aí

Abz

DSC002691Iron Maiden.jpg


PAULODVDRW Cd05.gifXurumelas!Aeronautica.pngBans 00h38min de 21 de Março de 2009 (BRT)

predef[editar]

pois e, eu tava pensando nisso tbm. vou ja mudar ela pra deixar q nem a goiano, se voce ja nao tiver feito isso. VITIM|ONLINE 16h53min de 22 de Março de 2009 (BRT)

Vândalo paga-pau do Siegfrield[editar]

Disponha, ué. Estamos aqui pra isso xD ЧОРНОБИЛЬ ОБГОВОРЕННЯCUIDADO: RADIOATIVIDADE!Membro da equipe do DesProjeto Anime ^^ Erro de expressão: Caractere de pontuação "" não reconhecido. 15h01min de 28 de Março de 2009 (BRT)

Hey[editar]

Porra, hoje bateu mó sessão nostalgia aqui e senti mó saudade do pessoal, lol.

Lembro que bloqueei todo mundo do MSN menos uma pessoa que me dedou pro resto, acho que alguns ficaram com raiva...ashduhsu. Fiz um MSN novo anyways A_A.

Foi mal sumir assim do nada, aconteceu muita coisa. Se ainda quiser manter contato e tentar me convencer a voltar ou algo do tipo, adiciona aê [email protected]

TFR30.gifDiamond EdgeWho must I fight next? Kills record       I'm Offline. TFR30.gif 02h06min de 29 de Março de 2009 (BRT)

Pedidos[editar]

Yes check1.png Feito

Rio Grande foi apagado pois serve para outras coisas. Como em wp:Rio Grande ou wp:Rio Grande (desambiguação). Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 10h00min de 30 de Março de 2009 (BRT)

Samus Aran[editar]

Nossa você deve ser muito fã da Samus mesmo! Deve ter TOCADO VÁRIAS PARA ELA ! jogado todos os jogos da franquia Metroid , e essa reforma no artigo dela ficou excelente, um artigo de padrão máximo da Desciclopédia. Parabéns Cara, aqui vai um pequeno reconhcimento ao seu trabalho:


Trakinas.jpg Pedro pitote te premiou com uma bolacha Trakinas!

Agora vá dar uma de onanista.


Abração!!

GrimmjowsJUSstyle.gifPedro Pitote4 347 15h31min de 4 de Abril de 2009 (BRT)

Tenho sim, Alhazred, add aí:[email protected]
Mais uma coisa:Percebi também que você também gosta dos jogos de Zelda. Pow, para mim, um dos melhores artigos da Desciclopédia é sobre o jogo Ocarina of Time, Muito engraçado mesmo! Eu até indicaria para os melhores do mês e tal... mas naquelas eleições, só ganham artigos propostos por pessoas fortes aqui dentro, sabe como é que é né...amigo votando em amigo... Mas tudo bem.
Depois nos falamos melhor!
Abração!

GrimmjowsJUSstyle.gifPedro Pitote4 347 13h02min de 5 de Abril de 2009 (BRT)

Feito[editar]

Seu pedido foi feito.

Já coloquei os artigos nas eleições só faltam votos(é mesmo?). Dá uma força lá :http://desciclo.pedia.ws/wiki/Desciclop%C3%A9dia:Os_melhores_artigos

Depois apareço no msn.

Valeu!

Fica na Paz!

GrimmjowsJUSstyle.gifPedro Pitote4 347 00h30min de 6 de Abril de 2009 (BRT)

Não acredito![editar]

Não acredito nisso! Que honra, Alhazred me deixando um recado! hehehehe

Ahh, e obrigado por avisar um Sysop sobre o artigo! =)

Al Hamerthall - O Motoqueiro das Trevas 19h37min de 13 de Abril de 2009 (BRT)


Hahahah, dos artigos geograficos deu pra perceber, afinal... 686 página deste tipo criadas não é pra qualquer um! hahahaha

Al Hamerthall - O Motoqueiro das Trevas


شكرا لك

Al Hamerthall - O Motoqueiro das Trevas

Insatisfeito[editar]

Sei lá, não curto ser o motoqueiro das trevas, hahahahha.

Queria ser um árabe, indiano, turco ou algo assim, mas seria meio plagio de vc né, hehehe?

Vou salvar meus futuros artigos no PC, pra quando achar um personagem bom, criar. =)

O que vc sugere?

Al Hamerthall - O Motoqueiro das Trevas


Então vc nem iria esquentar? =) Já vou pensando num nome...

Mas acho que vou criar outro mesmo, tem artigos que não me orgulho muito de ter feito, hehehe. Mas mesmo assim, obrigado por me passar o artigo da troca de nome de usuário!

Aliás, você fala árabe na vida real?

Al Hamerthall - O Motoqueiro das Trevas


عاشت جوجل

Al Hamerthall - O Motoqueiro das Trevas

Ilhas Christmas na Predefinição:Oceania[editar]

Paladin já o fez.

Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 13h02min de 14 de Abril de 2009 (BRT)

Em tempo, não entendi o motivo da proteção. Sabe algo a respeito? Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 13h03min de 14 de Abril de 2009 (BRT)
Entendi. Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 18h51min de 14 de Abril de 2009 (BRT)


Onde está Wally?[editar]

Meeeeeestreeeee!!!Tenho um problema mestre, sabe aquele projeto que você abriu sobre games?Que tinha várias predefinições e personagens de games pra fazer, eu achei uma vez aquela página e agora não consigo mais achar, eu sou meio autista, o que devo fazer mestreeeee?

Gal. †!ÅgØ Et4.gifArquivo T!!!BadNews-BangHead.gif 15h00min de 15 de Abril de 2009 (BRT)

MSN[editar]

Tenho apenas um pessoal, mas aí vai

[email protected]

Al Hamerthall - O Motoqueiro das Trevas

Guaranis[editar]

Pensei em apagar o fórum uma vez que resolvi minha dúvida sozinho, só deixei porque pensei em criar uma desambiguação. o Guarani do Uruguai é aquele que não pontuou na Libertadores, vi hoje também. Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 18h19min de 23 de Abril de 2009 (BRT)

Ah, para colocar nos artigos dos Gurani/ys, criei (copiei da WP) {{Ver desambiguação2}}, que aceita três ou quatro parâmetros, sendo o quarto o espaço para desambiguação. Veja instruções da predefinição. Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 18h25min de 23 de Abril de 2009 (BRT)

{{Nota:}} fui eu que "importei" também.

Temos aqui:

Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 18h42min de 23 de Abril de 2009 (BRT)

Acho que são bem diferentes, vou criar Desciclopédia:Desambiguação para catalogar isso e explicar como usar.

Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 10h23min de 24 de Abril de 2009 (BRT)

Predef?[editar]

Posso creare un predefinito sobre imagens carregadas partindo dalla sua?

FrankSopranoParla comigo, capitch? 19h50min de 25 de Abril de 2009 (BRT)

Desciclopédia VS. Wikipédia[editar]

Sim, nós at[e que temos linhas, mas ainda tamos muito baixo comparado com a Wikipédia brasileira. Bom, mas quem sabe com o tempo, poderemos ultrapassa-los. Se a Record pode bater o record de audiencia da Globo, por que nós da Desciclopédia, não poderemos vencer esses Wikipediastas, he-he. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 10h24min de 26 de Abril de 2009 (BRT)


circuitos[editar]

Olá aljshdzlfdnmlkvxmvm.xvmkldfgm mx,red....Deixa a pista de Indianapolis e o circuito de rua de Monte Carlo para eu criar? Se eu não criar em um prazo de 20 anos 1 MêS e meio, ai vc pode criar =]. Por fvor =p ...FlwBrasaodp.gifGen.RothmanSNão fume maconha, ouça Pink FloydofflineShine on {{#ec:Rothmans}} 19h48min de 27 de abril de 2009 (BRT)

Lol, vc consegue se superar em...Cada dia mais tapado esquecido das minhas pegadinhas traiçoeiras...(sem malicias)..hausha, flw abração...(ou não) Brasaodp.gifGen.RothmanSNão fume maconha, ouça Pink FloydofflineShine on {{#ec:Rothmans}} 20h31min de 27 de abril de 2009 (BRT)

E o sawn?[editar]

 Sheik ABDUL ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 


Ué! Cadê o Sawn? heheheh


FrankSopranoParla comigo, capitch? 17h42min de 28 de abril de 2009 (BRT)

Você tem 4 dos pilares do islã na sua assinatura, falta o Sawn, o quinto.

Vlw[editar]

Obrigado pelo elogio, fiquei realmente lisonjeado. E agora é continuar vagabundeando trabalhando para ultrapassar a Uncyclopedia, e por quê não a Wikipédia?

Flw. ^^b


Cabo do Exército DescíclopeBrasão da família AlmeidaVan Vorbeste/DPA Sysop malvado /Muşcaţi {{#ec:Van Almeida}} 20h17min de 30 de abril de 2009 (BRT)

Indicação ao CD[editar]

Fui indicado à Calouro Desciclope, bem que você tinha dito. Só não acho que vou ganhar, tenho fortes concorrentes, hehehe.


FrankSopranoParla comigo, capitch? 20h45min de 30 de abril de 2009 (BRT)

Sobre o Goku Giratório[editar]

Eu também gostava daquela imagem do Goku Giratório, mas aquela imagem ocupava 3 linhas nas assinaturas. E para dar um exemplo de uma assinatura boa, eu criei inicialmente um tópico para os meus puxa-sacos alguns amigos me ajudarem a achar uma imagem que poderia colocar em troca do Goku, onde você ve esse meu GIF que além de ser pequeno, mostra com perfeição o Goku. E eu até que gostei desse atual, que ficará por um bom tempo, como a sua assinatura de trás para frente, que eu até nem sei onde clicar, he-he. Bom, é só. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 10h30min de 2 de maio de 2009 (BRT)

1337 Gerarda[editar]

Valeu pela força.

1c86.jpg Franklin Kerber te deu uma moeda de 1 centavo!

Aproveite e maravilhe-se com esta raridade.


Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 16h41min de 4 de maio de 2009 (BRT)

De qualquer forma fiquei uma semana pensando em como fazer a piada Gerarda/Geralda. Lembrei até daquele Geraaaaaaaaalldo, da Escolinha do Professor Raimundo, mas não conseguia encaixar nada...
1337 Gerarda é um asteroide. Tive a ideia de procurar por um asteriode 1337 ao lembrar que a Wikipédia tem um artigo para cada mísera pedrinha lunática que vaga pelo espaço, e que elas são numeradas (aliás, lembrei disso enquanto lia o artigo Chapolin e me veio a mente aquele episódio onde ele vai para o espaço em pedras que flutuam, uma série de associações bizarras). Achei o nome um sarro, exatamente pelo "Gerarda", mas não conseguia encaixar uma piada. ~~

Valeu![editar]

Valeu Al! Vou fazer isso sim.


FrankSopranoParla comigo, capitch? 18h36min de 4 de maio de 2009 (BRT)

Is that all, stranger?[editar]

Pode deixar que dou uma ajeitada (enquanto faço pesquisa pro meu TCC e baixo uns jogos de prêi 2) Nascimentoman.gif Rebel Maverick Hunter Lar.gif "Desde 2006!" 09h17min de 14 de maio de 2009 (BRT)

Opa, pode deixar, vo categorizar todos que sei e até os que criei, como o meu Mario & Sonic at the Olympic Games. Abraço! Brasaodp.gifSol. 306.gif Thadeu Fala aê! Contribuições 309.gif 16h35min de 14 de maio de 2009 (BRT)

Madrugada Passada[editar]

Eu sei o que você fez na madrugada passada! Não pude deixar de notar, você fez 3 artigos apenas nessa ultima madrugada! =OOOO woooooooow

Então decidi vim aqui lhe dar um prêmio por três artigos em uma única madrugada qualquer:

Trakinas.jpg Lessien te premiou com uma bolacha Trakinas!

Agora vá comer!

E também, não podendo deixar de notar os vários artigos criados em várias e várias madrugadas, entrego-te este outro prêmio, o mais valioso:

Cscr-featured.png
Alhazred ganhou uma estrelinha de Lessien, pois:

mantém as chamas da vida acesa e nunca para de fazer artigos!

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Parabéns, Alhazred!

Continue se esforçando para que nunca perca suas estrelinhas e consiga sempre outras como esta!

Estrelinha.jpg


Abraços, parabéns. Less_Hey you! What's up? 15h03min de 16 de maio de 2009 (BRT)

D.C na área[editar]

Ei árabe, tem esquecido de categorizar suas imagens...eu normalmente faço isso quando carrego, diretamente no sumário da página, economiza tempo e espaço. Desculpa a chateza aí, hehehe!

  • Abraço e até mais. LP.pngGal.DC# Clavedc2.gif 15h28min de 18 de maio de 2009 (BRT)

Marvel vs. Capcom 2: A New Age of Heroes[editar]

Essa é nova para mim. Eu já joguei várias vezes dando todas Game Over o clássico de 2 personagens, 3 jogando, preciso saber onde jogar, he-he.

Aliaz, o Chefão fodão no Marvel VS Capcon, sempre foi o Saiber Hakuma a causa de eu nunca ter fechado o jogo, qual seria o chefão final daquela segunda versão? Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 23h16min de 18 de maio de 2009 (BRT)

Como bloquear artigos?[editar]

Por favor, me ensine, sr. Alhazred. o sr. que é um dos mestres da Desciclopédia

Gerson 23h33min de 20 de maio de 2009 (BRT)

uh[editar]

Concorda em:

  • R3n4to para UH de 'bronze, user ativo, reverte vários vandalismos e é provavel vencedor do CDM de Maio~
  • LCaramello para UH de Prata, esse nerd user n dorme, reverte vários vandalismos, e faz excelentes edições

Aguardo resposta na minha page de discussão Brasaodp.gifGen.RothmanSNão fume maconha, ouça Pink FloydofflineShine on {{#ec:Rothmans}} 09h47min de 21 de maio de 2009 (BRT)


re[editar]

domingão eu devo estar bolando alguma coisa. =] Brasaodp.gifGen.RothmanSNão fume maconha, ouça Pink FloydofflineShine on {{#ec:Rothmans}} 06h59min de 22 de maio de 2009 (BRT)

Eu de novo[editar]

Obrigado pela ajuda, sr. Alhazred.

1c67.jpg Gerson te deu uma moeda de 1 centavo!

Aproveite e vá fazer cocô na casa do Pedrinho.

Dessa vez, eu queria saber como faço uma assinatura legal, com GIFs e outras coisas, como a sua, do Darius Conquer, Rothmans e outros usuários.

Gerson 13h28min de 22 de maio de 2009 (BRT)

Seleção do Cazaquistão[editar]

Sr. Alhazred, criei um artigo sobre a seleção cazaque, mas o artigo ficou meia boca, então como o sr. entende mais do que eu sobre o Cazaquistão, peço que melhore o artigo.

Gerson 12h15min de 24 de maio de 2009 (BRT)

Valew[editar]

Obrigada pelas dicas!!! Sou nova aki, e to tentando fazer o melhor q posso! Espero poder contar com sua ajuda sempre!

124.gifPersephone Vigée-Lebrun, Não amola!218-p.jpg

Projeto Biologia[editar]

Oi Alhaz!!

Avaliei os teus artigos, conseguindo 6 pontos cada um, totalizando:


Cabo Descíclope StratocasterL. CaramelloNational Álbuns do Dire Straits QuímicaBiologia 11 219 Edits 09h47min de 25 de maio de 2009 (BRT)

Obrigada[editar]

Valew pelo toque da assinatura!!!Como já disse, sou novata, e nun sei de muitas coisas nao! Bjsssssss Obs.: O problema ja foi solucionado! Qualquer outra coisa me avisa ta?

124.gifPersephone Vigée-Lebrun, Não amola!218-p.jpg

Street Fighter Alpha: Warriors' Dreams[editar]

Ótimo artigo que fizestes, embora esse Dhalshin se acemelha muito com o Kid Bengala, ou seria outro ator porno lutador. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 10h42min de 26 de maio de 2009 (BRT)

UH[editar]

Sugestão sua é sugestão aceita, ela tem meu apoio ;) Alborghettieh.gifUltraDalborga - éééé... ÉÉÉÉÉÉ! - Bundas Quebradas 23h02min de 26 de maio de 2009 (BRT) Sugestão aceita, até mais. -- Brasaodp.gif Gen. Ave Caesar! Página de Contato - Contribuições 00h21min de 27 de maio de 2009 (BRT)

Conferindo...[editar]

Só to conferindo se esta é realmente sua pg de recados!rsrsr... Eu vou tentar continuar criando artisgos mesmo tando ocupada com a facu! Pensei em (apos terminar mitologia) começar a contribuir com o progeto biologia (q é minha verdadeira area!). Farei o q puder!

bjssssss

124.gifPersephone Vigée-Lebrun, Não amola!218-p.jpg