Wendy Testaburger

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!


Cquote1.png Você quis dizer: BigTastyBurger do Mc Donalds Cquote2.png
Google sobre Wendy Testaburger

Cquote1.png Experimente também: Lisa Simpson sem água oxigenada Cquote2.png
Sugestão do Google para Wendy Testaburger

Cquote1.png Até que ela é gostosinha Cquote2.png
Pedófilo punheteiro sobre Wendy Testaburger

Cquote1.png E é inteligente também Cquote2.png
Nerd pedófilo punheteiro sobre comentário acima

Cquote1.png Se eu pudesse pegar ela...( ͡° ͜ʖ ͡°) Cquote2.png
Nerd pedófilo menor de idade leiteiro

Cquote1.png Hahaha hahaha, pessoal vocês têm que ver isso aqui! Hahaha Cquote2.png
Butters cutucando os peitões da Wendy e se divertindo muito

Cquote1.png Você vai se foder, bundão Cquote2.png
Wendy dando uma de macho e propondo que ela e Cartman se fodam literalmente entrem numa briga no parquinho

Cquote1.png A Wendy terminou! Cquote2.png
Garota sobre Wendy ter terminado com o Stan

Cquote1.png Eu tinha pensado merda Cquote2.png
Qualquer um sobre a frase acima

Wendy feliz por ter dado para o stan

Sobre ela[editar]

Não tem muito o que falar dessa mina porque ela é um personagem secundário só sabemos que ela é uma garota bonita, tão inteligente quanto o Kyle, é representante de sala e seus pais doam dinheiro pra caridade por isso ela é pobre entao ela da o cu para o Token Black negao ricasso e outros boy e vive traindo o Stan Marsh cornao


Família[editar]

Pouco se sabe sobre a família dela, apenas que os pais dela vivem surubando, mas têm dinheiro e inteligência para comprar camisinhas, então ela não tem irmãos mas tudo bem porque ela tem um monte de priminhos para praticar incesto. A mãe e o pai dela são uns dos poucos adultos decentes no desenho, junto com a mãe do Stan.

A mãe dela vive aparecendo nas reuniões com a prefeita, e só por isso fica se achando a fodona. Mas ninguém sabe o que eles fazem naquelas reuniõezinhas, então isso é muito, muito suspeito. O pai dela já se deixou seduzir por umas putas cheias de maquiagem que se achavam boazudas e eram mesmo, mas resistiu e nunca mais olhou para uma mulher assim pelo menos continuou olhando para mulheres.

Vida de Nem[editar]

Uma vez ela quis ser uma vadia mimada e burra e pôs silicone. Ela comprou um super-hiper-mini-top verde fluorescente e uma ultra-super-mini-saia laranja fluorescente que deixava a bunda de fora, comprou também uma calcinha amarelo fluorescente(óbvio) e um sapato plataforma rosa fluorescente. Com tanto flúor, ela parecia um laboratório de química.

Wendy foi no baile funk das amigas dela que queriam brincar de quem mais mostrava a bunda elas nem precisavam mostrar, a bunda aparecia o tempo todo, ela não queria brincar, mas acabou caindo na gandaia. Ela entrou numa super-orgia com as luzes apagadas. No escuro, ela pegava todo mundo, não importava se fosse menina, menino, pai, mãe, viado, Paris Hilton, ou Sr. Garrison. Depois disso todos os garotos viraram viados com medo de mulher.

Quando voltou para casa estava tão nem, mas tão nem que os pais dela estupraram ela botaram ela de castigo no quarto. Ela nunca mais quis ser Nem e voltou ao seu objetivo de vida anterior:fazer o Stan virar macho (vai demorar...).

Relacionamentos[editar]

Ela nem precisava virar nem para ser puta, porque ela vive traindo o Stan (se bem que a gostosa dá mole e o babaca não pega de jeito nenhum), aqui estão todos os namorados dela:

Stan, o corno[editar]

Wendy puta porque Stan não dá bola para ela e também porque Stan vomita nela toda vez que tenta beijá-lo.

Ela vive tentando beijar o Stan, mas ele começa a ter um enjôo e vomita em cima dela. Se você achou que quando acontece isso ela dá um ataque, você está errado. Ela só fica puta, mas tenta beijar o Stan de novo, e de algum jeito ele vomita de novo. Talvez o superpoder fodástico dele seja nunca estar de barriga vazia só pra deixar a Wendy mais puta ainda. Mas ele deve ter alguma coisa muito especial e grande pra ela querer trepar nele, pois ela nunca desiste e eu nao sei pq o stan é feio demais pra ela até o Craig Tucker é mais gato

Eric Cartman, o pegador[editar]

Eles nunca fuderam, mas vivem se pegando. O Stan fica morrendo de ciúmes, mas isso é só fachada. Eles se pegam em todo lugar, na escola, no banheiro, no puteiro, na cozinha, na piscina de bolinhas e na favela. Quando Cartman engoliu a cueca dele em homenagem à Wendy (hã?), ela desistiu de pegar ele, pois a boca dele fedia que nem merda, mas depois ele engoliu sabão em outra homenagem e agora eles se pegam 2 vezes por dia.

Kyle Broflovski, o do ovo[editar]

A Wendy já traiu o Stan com o Kyle o ruivinho judeu, e isso deixou o Stan muito bravo. Eles enfeitaram o ovo do Kyle todo e a Wendy já chamava o ovo de dela,por que de fato já havia dado umas amaciadas rsrs Sr. Garrison deu o ovo pro Stan, o que o deixou feliz. Por outro lado, a Wendy ficou com o ovo da Bebe(sua amiga vaca), o que deixou ela puta, porque o ovo era muito ruim e mal enfeitado. Volta e meia a Wendy pega no ovo do Kyle pra se divertir de novo e chifrando o pobre stanley como nos velhos tempos.

Token Black, o negão[editar]

A wendy ja traiu o stan cornao marsh com o negao do token,mas ela foi esperta por trocar seu boy branquelo classe média por um negao ricasso,mas ela voltou pro stan porque ele é protagonista top e o token é só um personegem secundario de merda

Garoto loiro, o do filme[editar]

Wendy com o dito cujo

Idem Personagem terciário, ou seja, sumiu e nunca mais teve importância.

Garoto cantor, o mais bicha que o Stan[editar]

Personagem terciário (literalmente, ele é da terceira série).