TV Tupi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rede Manchete.jpg

TV Tupi é da falida Manchete!!!

E tal como ela, foi pro buraco!

Clique aqui pra ver quem também foi junto com ela.

SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e ri das piadas do Chaves. Se vandalizar, você será forçado a ver briga de pobre no Teste de DNA e no Casos de Família. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.
Renata-maranhão.jpg Este artigo é da RE-DE-TÊ-VÊ!

A única emissora HD-3D!

Ele se trata de algum ex-BBB, noticia fofocas e corrói a mente de seus
telespectadores. Seu autor deve ter caído no Teste de Fidelidade. Para outras
porcarias da rede de TV que mais DESCE no Brasil, clique aqui.

TV Tupi faliu!
Cows1.jpg Nem o Silvio Santos quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.


o âncora do Rede Tupi de Notícias - Notícias em Tupi-Guarani

Cquote1.png E agora as notícias: canoas gigantes com caras-pálidas descem em nossas terras Cquote2.png
Cacique Tupiniquim dando a notícia sobre o descobrimento do Brasil
Cquote1.png Buáááááá...... era a única coisa divertida por aqui! Cquote2.png
Tarzan sobre a insastifação da falência da única emissora que pegava lá na mata

Um dos fiéis telespectadores da emissora

Criada pela tribo Akidaoânus, foi a primeira emissora de Televisão do Brasil, inauguarada no ano de 1500, nas comemorações da invasão das tropas portuguesas de Pedro Alvares Cabral. Para transmitir, usava o então moderno sistema de sinais de fumaça.

Ganhou notoriedade ao cobrir as invasões francesas no Rio de Janeiro, o fim do Tratado de Tordesilhas, o churrasco do Bispo Sardinha e o incêndio na cabana de D. Antônio, pai de Ceci, além de fazer documentários sobre os bandeirantes.

Os portugueses, com medo de que a TV Tupi se tornasse o instrumento de manipulação do povo e que os índios viessem a dominar o Brasil, com a ajuda dos militares, criaram a Rede Globo, que fez com que a TV Tupi fosse criminosamente incendiada caísse no esquecimento, com grande contribuição do Instituto Purifica que, com seus video-vírus, detonaram-a. Aproveitando isso, os Militares massacraram a tribo Akidaoânus e destruíram todos os equipamentos da emissora, e com isso a TV Tupi acabou e a Globo tomou seu lugar e até hoje tem o Brasil em suas mãos.

O que sobrou da TV Tupi foi leiloado em um leilão, sendo que dois empresários compraram tudo: Sílvio Santos (recém demitido da Globo) e Adolpho Bloch, que você, idiota como és, não sabe quem é mas eu vou facilitar a sua vida e dizer logo quem ele é: o fundador da Manchete. Em suma... A TV Tupi foi dividida em duas: ela virou o SBT e a TV Manchete (claro que nenhum dos dois canais podiam usar o nome "TV Tupi" por causa de uma empresa chata do caralho chamada Jornais Cooperados... Ou seria... Diários Associados). Vários anos depois a Manchete faliu e foi comprada pelo ex-marido da Luciana Gimenez, virando a RedeTV!.

Uns 10 anos antes disso (a falência da Manchete), um dos estudios que nem o Silvio Santos e nem o Adolpho Bloch (a.k.a "Dono da Manchete") quiseram no leilão foi vendido pro dono de uma banca de jornal chamado Seu Beto Civita, esse cara funda neste prédio a MTV... que uns 20 anos depois faliu (mas voltou na TV a cabo) e agora o prédio é usado pela Ideal TV.

História[editar]

A TV Tupi foi um presente de grego aos índios. Como a população indígena crescia assustadoramente, o governo, através do grande chefe wasichu Assis Chateaubriand (antecessor de Deus desde a Primeira Guerra Púnica) elaborou um plano getulista de promoção das comunicações, dando a eles outra atividade que não a reprodução. Com isso, ocorreu o extermínio dos povos nativos, e em seu lugar surgiu a raça dos brasileiros.

Como o software da TV Tupi estava desatualizado, foi doado em 1980 a Senor Abravanel, que o utiliza até hoje como peso de papéis. Em em seu lugar como centro de detenção das mentes nacionais, foi colocado o gigantesco mainframe Matrix Globosta, que já vinha sendo elaborado desde 1367. Hoje a emissora está em um bom lugar...

TV Tupi e sua maldição[editar]

Amaldioçada pela garota do bambu, a TV Tupi faliu; foi pro saco, bateu as botas, e depois de sua falência a Emo TV, ops, MTV, comprou o prédio de onde se transmitia a A Tupi. Dizem que menina do bambu raspou bambu na porta da emissora e disse:

Cquote1.png Isso aqui nunca vai prestar, vai nascer um bando gay e vai tomar tudo Cquote2.png
Menina do bambu Fazendo macumba

Ela também colocou nos vasos, nos bebedouros, na cozinha, no prédio inteiro; só que quando ela foi pro SBT fazer o mesmo, ela foi detida e foi pra Febem. Dali pra frente nada mais deu certo, veio pro Brasil a MTV e nunca mais a Tupi iria voltar. E hoje mesmo ela sendo falida, a TV Globo manipula e a Record ainda a copia.


Vídeos[editar]